Tantas coisas acontecem ao nosso redor.Nós olhamos mas não vemos. Que tal olhar o mundo com olhos de ver ? E aprender, crescer e nos tornarmos mais humanos ?

domingo, 25 de abril de 2010

SEGUNDA CHAMADA

Após as avaliações os alunos me procuram para justificar as suas ausências. Coisas exóticas acontecem com esses adolescentes.
A mais recente, ocorreu neste mês de abril. Um alunos me procurou na Coordenação para falar sobre a prova que ele não tinha feito. No entanto, o mais curioso é que ele não sabia qual tinha sido.
E o pior, é que fiquei eu dizendo o dia e a disciplina de cada avaliação para que ele descobrisse qual prova não tinha realizado. Em fim descorbimos qual tinha sido: Geografia e Sociologia.
Se você pensou que o caso tinha terminado, enganou-se. No final da noite,lá pela quarta ou quinta aula retorna ele para me dizer que a professora de Português havia entregue a prova, e ele tinha feito esta prova. Agora me digam, o que faço numa situação desta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário